A equipe foi informada pela que teria uma pessoa em óbito na área rural de Quinta do Sol, mais precisamente na estrada sentido Assentamento Marajó, ao lado de uma ponte. A equipe foi até o local e constatou que um homem, em óbito, apresentava um corte no pescoço. A área foi isolada e a Policia Civil de Engenheiro Beltrão acionada. Enquanto a equipe aguardava a Policia Cientifica e o Instituo Médico Legal, um homem esteve no local e reconheceu o corpo do seu tio, e que este residia em Quinta do Sol.
Outro pessoa esteve no local e informou que a vítima, na segunda-feira, estava na companhia de mais dois indivíduos em Celta de cor prata, e que este carro estava estacionado na rua Cometa, na cidade de Quinta do Sol. O corpo da vítima foi recolhido e encaminhado ao IML de Campo Mourão. A equipe da PM e um policial Civil foram até o endereço e localizaram o carro em frente a uma residência. O veículo estava com dois pneus furados, bem como havia marcas aparentando ser de sangue no carro.
Um morador da casa se apresentou como proprietário do Celta, e ao ser questionado sobre a vítima, o homem informou que fazia uns dois dias que não tinha contato. Contudo, após questionamentos, o homem afirmou que esteva mentido e neste momento passou a ficar agressivo com os policiais. Sobre o sangue no carro, o homem apresentou um ferimento na região da cabeça. Mas não soube dizer sobre o sangue nas rodas do carro. Durante a ocorrência, familiares da vítima estiveram no local e acusaram o homem de ser o autor do homicídio, inclusive as partes ficaram exaltadas no local.
O suspeito foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Engenheiro Beltrão. O veículo foi encaminhado à delegacia para passar por perícia.
Durante os trabalhos das polícias, uma pessoa informou que o dono do Celta e mais um indivíduo haviam matado a vítima. Todos as informações coletadas pela PM foram registradas no Boletim de Ocorrência.