Rosangela Maria Schultz, de 49 anos, morreu em acidente de trânsito entre uma caminhonete e um veículo SUV no km 510 da BR 369, na tarde deste domingo (25). A vítima era passageira da caminhonete, modelo Volkswagen Saveiro.
O filho de Rosangela Maria Schultz conduzia a Saveiro sentido Corbélia-Cascavel e quando foi realizar conversão, à esquerda, para acessar a entrada do Reassentamento São Francisco foi atingido pela SUV, modelo Hyundai Santa Fé, que seguia no sentido contrário.
O condutor da Saveiro não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH), sofreu ferimentos leves e precisou ser encaminhado pelos socorristas do Corpo de Bombeiros para o Hospital Univeristário (HUOP). A Santa Fé era ocupada por cinco pessoas, com origem paraguaia e vivem no Brasil há mais de seis meses; eles não sofreram ferimentos.
Além da equipe do Corpo de Bombeiros, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi deslocada para atender a ocorrência. O Instituto Médico Legal precisou ser acionado para recolher o corpo da vítima fatal, que foi identificada pelo filho da vítima.