Noilor Perini, 56 anos, morreu após se envolver em dois acidentes de trânsito na madrugada deste domingo (18), na BR 467, em Cascavel.
O condutor do automóvel, Ford Versailles, bateu contra uma motocicleta ocupada por um casal de jovens, condutor de 25 anos e passageira de 19 anos, e depois fugiu do local. Depois disso, o motorista do carro passou a trafegar pela contramão, sentido Toledo, quando em uma curva aberta, próximo ao distrito de Sede Alvorada, às 2h da madrugada, bateu na parte frontal de um Renault Sandero, que seguia sentido Cascavel. O condutor do Ford Versailles não resistiu aos ferimentos e faleceu.
O Renault Sandero era ocupado por dois jovens, condutor de 19 anos e passageiro de 23 anos, que sofreram ferimentos graves. Um deles precisou ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, enquanto o outro sofreu ferimentos moderados e foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O quadro clínico de ambos é estável. Os ocupantes da motocicleta recusaram encaminhamento médico. A pista sentido Cascavel ficou interditada e uma longa fila se formou.
Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu de Toledo também auxiliaram os profissionais de Cascavel. A equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) atendeu a ocorrência.