Cidades Condenação
Suziane e Mohamed são condenados a 38 anos de prisão cada
Os jurados entenderam que Suziane arquitetou e Mohamed executou a morte de Kawany e Rubens
17/09/2022 10h43
Por: Redação Fonte: Goionews

Os réus Suziane Suziane Ferreira dos Santos, de 26 anos, e Alessandro Benatti de Souza Junior, o Mohamed, de 27 anos, foram condenados pelas mortes de Kawany Cleve e Rubens Bigueti Junior, recebendo penas que são consideradas as mais altas aplicadas na comarca em júri popular neste século. Eles foram condenados por duplo homicídio qualificado.

Suziane foi condenada a 38 anos de reclusão, a serem cumpridos inicialmente em regime fechado, enquanto Mohamed foi condenado a 38 anos e 4 meses anos de prisão, também cumprindo inicialmente em regime fechado.

Os jurados entenderam que Suziane arquitetou e Mohamed executou a morte de Kawany e Rubens, com as qualificadoras de motivo torpe, que seria a vingança, pelo fato de Suziane suspeitar que o casal denunciou o seu marido por tráfico de drogas, e por terem agido de maneira a dificultar a defesa das vítimas, conforme foi defendido pelo promotor de justiça Guilherme Franchi.

A defesa havia apresentado a tese de negativa de autoria, argumentando que Kawany e Rubens tinham muitos inimigos que poderiam ter atentado contra a vida do casal, frisando que não havia provas nos autos que incriminassem Suziane e Mohamed, no entanto os jurados não acataram esses argumentos.

Continua após a publicidade

Suziane e Mohamed, que já estavam presos, continuarão no regime fechado, sendo que ambos já têm condenação por tráfico de drogas.