A caminhoneta Hilux utilizada na fuga pelo autor ou autores do triplo assassinato ocorrido nesta madrugada, em um apartamento, na área central de Campo Mourão, foi encontrada abandonada, na PR-158, anel viário.
Policiais civis e militares foram ao local para averiguar a situação enquanto as buscas continuam para prender os criminosos.
Ao identificar os corpos, a polícia constatou que o grupo tem passagens pelo crime, pois seus nomes constam em fichas criminais. A caminhoneta será apreendida e encaminhada para a 16ª Subdivisão Policial de Campo Mourão.
O crime ocorreu no edifício Santa Clara, na rua São José, quase esquina com a avenida Goioerê, durante a madrugada de hoje. Moradores vizinhos ouviram pelo menos cinco disparos e acionaram a polícia.
Quando a Polícia Militar chegou, encontrou dois corpos em um dos quartos e um outro, também em óbito num segundo quatro, onde também estava outro homem ferido. Ele foi encaminhado ao hospital em estado grave.
Ainda não se sabe se todos estavam no apartamento e o crime tenha ocorrido após uma discussão ou se o atirador chegou durante a madrugada.