A madrugada foi bastante violenta em Campo Mourão. A cidade registrou um triplo homicídio. Até o momento as vítimas identificadas são: Ronaldo Samuel Peres da Silva, 42 anos e Adriano Tupech, de 34 anos. Um quarto homem foi socorrido em estado gravíssimo e encaminhado a um hospital da cidade. O terceiro morto não teve a identidade confirmada ainda.
Os assassinatos ocorreram no edifício Santa Clara, na rua São José, quase esquina com a Avenida Goioerê, por volta das 4 horas da madrugada desta quinta-feira, 15 de setembro, enquanto as vítimas ainda dormiam. Todos os mortos foram atingidos com tiros na cabeça, o que caracteriza o crime como uma execução. Com mais estas mortes, o município chega ao 14º homicídio desde o início deste ano.
A polícia investiga se o executor estava no interior do apartamento ou se chegou durante a madrugada para praticar o triplo assassinato. De acordo com a Polícia Militar, conforme informações levantadas, o atirador teria fugido em uma caminhonete Toyota Hilux, de cor prata, sentido a Maringá. Moradores do prédio acordaram assustados com os estrondos causados pelos tiros.
Equipes do Samu e Corpo de Bombeiros foram acionados e estiveram no local, onde constataram as três mortes e socorreram a quarta vítima. Polícia Civil, Polícia Científica, e Polícia Militar ainda estão no local levantando informações sobre o crime.