A Polícia Militar prendeu nessa terça-feira, 13, um rapaz acusado de agredir e manter a namorada em cárcere privado, além de obrigar a vítima a comer suas fezes e a beber sua urina.
O caso repugnante ocorreu há cerca de três anos, em um apartamento, na área central de Campo Mourão e causou muita revolta em familiares e conhecidos da jovem. Após o crime o rapaz fugiu e ainda não havia sido localizado pela polícia.
Na tarde de ontem, ao receber informações de que ele estaria chegando a Campo Mourão, e tendo a confirmação por meio de redes sociais, os policiais conseguiram fazer a abordagem e o detiveram na área central. Contra ele, que está morando na Bahia, já havia um mandado de prisão em aberto pelos atos de violência doméstica.
A ocorrência foi registrado em setembro de 2019, na rua São Josafat, na região central de Campo Mourão. Segundo a vítima, durante a noite, o homem iniciou uma série de agressões contra ela, com tapas, puxões de cabelo e mordidas.
Além de quebrar um dedo da moça e não satisfeito com a sessão de agressões físicas, o homem teria obrigado a mulher a comer e beber suas fezes e urina. Mantida em cárcere privado durante a noite, ela só conseguiu sair no dia seguinte, quando procurou a polícia para registrar a denúncia.