Cidades Óbito
Homem morre eletrocutado após tentar arrumar bandeira em Laranjeiras do Sul
A Copel, responsável pela distribuição de energia no local, esclarece em nota que "enviou uma equipe e verificou que o acidente ocorreu após um homem encostar um mastro de bandeira na rede de média tensão da distribuidora"
12/09/2022 19h03
Por: Redação Fonte: Portaldouglassouza

Um homem de 70 anos morreu ao receber uma descarga elétrica quando manuseava um mastro de bandeira feito de aço. A peça encostou na fiação da rede elétrica local, na rua XV de novembro em Laranjeiras do Sul. Após o choque, Hélio Brandielli foi carbonizado parcialmente e morreu no local.

O caso foi atendido pelo Corpo de Bombeiros na manhã dessa segunda-feira (12). O acidente ocorreu dentro do terreno da casa em que o homem morava.

A Copel, responsável pela distribuição de energia no local, esclarece em nota que "enviou uma equipe e verificou que o acidente ocorreu após um homem encostar um mastro de bandeira na rede de média tensão da distribuidora".

O homem escalou para ajeitar uma bandeira que estava pendurada na árvore, segundo informações do Corpo de Bombeiros, mas acabou encostando o ferro na rede elétrica.

Continua após a publicidade