Um homem de 34 anos foi preso no Jd. Maria Barleta, após cometer um roubo na área central de Campo Mourão. Com ele os policiais localizaram um simulacro de pistola.
O celular e o documento de identidade da vítima foram recuperados em uma residência que seria ponto de venda de drogas. A vítima disse aos policiais que estava deslocando para a faculdade, quando nas imediações da rua Brasil foi rendida por um indivíduo de bicicleta e armado com uma pistola, que deu voz de assalto e roubou um celular, documento e um cartão. Com base nas informações repassadas pela vítima, inclusive um detalhe visualizado no boné do autor, ajudaram os policiais a chegaram até o acusado, que foi abordado na rua Vereador José Dutra A. Lira.
Outra informação importante é que o acusado tentou realizar uma compra com o cartão da vítima naquela região, o que também motivou os policiais a intensificarem o policiamento naquela área. Ao receber voz de prisão, o acusado tentou resistir, sendo necessário o emprego de meios para contar a ação do indivíduo.
A ocorrência foi encaminhada para a delegacia de Polícia Civil de Campo Mourão.
O acusado já conta com diversas passagens pela polícia, inclusive pelo crime de roubo.