Quinta, 28 de Março de 2024
25°

Parcialmente nublado

Nova Cantu, PR

Cidades Assassinato

Ex-morador de Nova Cantu foi assassinato com três tiros em Campina da Lagoa, aponta relatório da polícia

Um rifle calibre 22 que teria sido utilizado no crime foi aprendido pela PM

15/08/2022 às 08h09
Por: Redação Fonte: 11º BPM
Compartilhe:
Divulgação
Divulgação

Na tarde desse domingo (14), uma ação rápida de policiais militares em Campina da Lagoa resultou na prisão de um homem de 46 anos acusado de um homicídio ocorrido por volta das 13h. O acusado foi preso no Distrito de Bela Vista, e no carro dele apreendida a arma que teria sido utilizado no crime. Aos policiais militares o homem confessou a autoria. Conforme apurado pelas equipes da PM, o homicídio ocorreu após um desentendimento entre o acusado e a vítima. Após uma discussão, o homem teria ido até a casa dele e voltado armado. De dentro do carro ele teria atirado contra o ex-morador de Nova Cantu, mais conhecido como Rogério funileiro, de 48 anos, que foi atingida e infelizmente não resistiu aos ferimentos. Equipes de socorro estiveram no local, mas nada mais pôde ser feito. A equipe da Polícia Científica informou que o homem foi atingido por três disparos.

Após coletar as informações a respeito de quem seria o autor, diversas equipes da PM pertencentes ao 11° Batalhão de Policia Militar reuniram esforços para tentar localizar o homem e prendê-lo. As primeiras buscas foram feitas na residência dele, porém a esposa informou que ele havia saído com uma arma para resolver um problema e não tinha retornado. Logo depois que o corpo da vítima foi encaminhado ao IML, as equipes não cessaram as buscas e conseguiram informações de que o acusado poderia estar num distrito. Diante da denúncia, as equipes da Polícia Militar e uma equipe da Polícia Civil foram até a localidade rural e se depararam com o acusado em um veículo Ford Ka. Ele foi abordado pelos policiais, confessou o crime e disse que a arma estava no porta-malas do carro. Os policiais apreenderam o rifle, que estava municiado com oito cartuchos. Mais dois carregadores vazios também foram apreendidos. Após os trâmites de praxe, o homem foi encaminhado até a delegacia de Polícia Civil de Campina da Lagoa.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Nova Cantu, PR Atualizado às 11h06 - Fonte: ClimaTempo
25°
Parcialmente nublado

Mín. 16° Máx. 26°

Sex 29°C 16°C
Sáb 30°C 16°C
Dom 32°C 18°C
Seg 22°C 18°C
Ter 28°C 18°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias