Sexta, 19 de Abril de 2024
12°

Tempo limpo

Nova Cantu, PR

Cidades Assassinato

Em rápida ação Polícia prende acusado de assassinato em Campina da Lagoa

O crime ocorreu no início da tarde deste domingo dia dos pais, as equipes da Polícia Militar de Nova Cantu, Campina da Lagoa e patrulha rural de Ubiratã localizaram e prenderam o acusado em Bela Vista

14/08/2022 às 17h39 Atualizada em 17/08/2022 às 11h22
Por: Redação
Compartilhe:
Em rápida ação Polícia prende acusado de assassinato em Campina da Lagoa

Em rápida ação em resposta à sociedade, equipes da Polícia Militar de Campina da Lagoa,  Nova Cantu e patrulha rural de Ubiratã, lograram êxito em localizar e prender o acusado de assassinato ocorrido no início da tarde deste domingo, 14 de agosto, dia dos pais no municipio de Campina da Lagoa. 

O crime teria ocorrido após desentendimento entre ambos, que atualmente seriam moradores de Campina da Lagoa, durante uma confraternização em família, a vítima teria sido atingida por disparos de uma arma Winchester 22, e acabou tombando em plena rua da cidade de Campina da Lagoa.

Imediatamente as equipes da Polícia Militar de Campina da Lagoa, Nova Cantu e patrulha rural de Ubiratã, foram acionadas, isolaram o local até a chegada do IML de Campo Mourão e a perícia criminal. 

Rapidamente as equipes também iniciaram as investigações e buscas pelo acusado de ser o autor do crime, que foi localizado rapidamente na localidade de Bela Vista, ainda em posse da arma possivelmente foi usada no crime, cidade de Campina da Lagoa, após a prisão o mesmo foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Nova Cantu, PR Atualizado às 23h14 - Fonte: ClimaTempo
12°
Tempo limpo

Mín. Máx. 24°

Sáb 25°C 12°C
Dom 27°C 14°C
Seg 28°C 16°C
Ter 28°C 18°C
Qua °C °C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias