Nova Cantu Prisão
Em festa elemento ofendeu Policiais, tentou fugir, mas acabou detido em luta corporal com PM de Nova Cantu
Durante atendimento de perturbação de sossego a equipe foi ofendida com diversas palavras de baixo calão, inclusive ao comandante da PM de Nova Cantu, Gelson de Mello
14/08/2022 13h14 Atualizada há 2 anos
Por: Redação Fonte: Polícia Militar de Nova Cantu

Após reclamação de som alto a equipe policial de plantão em Nova Cantu, na madrugada deste sábado para domingo, 14 de agosto, se deslocou para atendimento sobre perturbação do sossego, no local o morador foi orientado pela equipe, e informou que estava comemorando o aniversário de seu filho, também se comprometeu a baixar o som para não incomodar mais.

Terminada a orientação por parte da equipe, enquanto os policiais retornavam à viatura, um cidadão começou a gritar ofendendo a equipe na frente de todos os convidados daquela festa, com diversas palavras de baixo calão, ainda ofensas de classe. Durante as ofensas, o elemento ainda ofendeu e chamou o comandante do DPM da Polícia Militar de Nova Cantu, cabo Gelson, o chamando “para sair no braço", uma vez que já foi preso pelo mesmo em outra ocasião.

Após as ofensas, o elemento recebeu voz de prisão e se dirigiu para seu carro em tentativa de se evadir do local, mas foi contido em luta corporal, pelo Soldado Ricci, que entrou no veículo para contê-lo e o imobilizou.

 

Continua após a publicidade

Mesmo algemado o elemento continuou insultando os policiais militares com diversas ofensas, após ele foi encaminhado para o destacamento da Polícia Militar de Nova Cantu para confecção do boletim de ocorrência, posteriormente foi encaminhado para a delegacia de Campina da Lagoa, para as devidas providências.