Quinta, 25 de Abril de 2024
22°

Tempo nublado

Nova Cantu, PR

Nova Cantu Prisão

Em festa elemento ofendeu Policiais, tentou fugir, mas acabou detido em luta corporal com PM de Nova Cantu

Durante atendimento de perturbação de sossego a equipe foi ofendida com diversas palavras de baixo calão, inclusive ao comandante da PM de Nova Cantu, Gelson de Mello

14/08/2022 às 13h14 Atualizada em 14/08/2022 às 13h16
Por: Redação Fonte: Polícia Militar de Nova Cantu
Compartilhe:
Em festa elemento ofendeu Policiais, tentou fugir, mas acabou detido em luta corporal com PM de Nova Cantu

Após reclamação de som alto a equipe policial de plantão em Nova Cantu, na madrugada deste sábado para domingo, 14 de agosto, se deslocou para atendimento sobre perturbação do sossego, no local o morador foi orientado pela equipe, e informou que estava comemorando o aniversário de seu filho, também se comprometeu a baixar o som para não incomodar mais.

Terminada a orientação por parte da equipe, enquanto os policiais retornavam à viatura, um cidadão começou a gritar ofendendo a equipe na frente de todos os convidados daquela festa, com diversas palavras de baixo calão, ainda ofensas de classe. Durante as ofensas, o elemento ainda ofendeu e chamou o comandante do DPM da Polícia Militar de Nova Cantu, cabo Gelson, o chamando “para sair no braço", uma vez que já foi preso pelo mesmo em outra ocasião.

Após as ofensas, o elemento recebeu voz de prisão e se dirigiu para seu carro em tentativa de se evadir do local, mas foi contido em luta corporal, pelo Soldado Ricci, que entrou no veículo para contê-lo e o imobilizou.

 

Mesmo algemado o elemento continuou insultando os policiais militares com diversas ofensas, após ele foi encaminhado para o destacamento da Polícia Militar de Nova Cantu para confecção do boletim de ocorrência, posteriormente foi encaminhado para a delegacia de Campina da Lagoa, para as devidas providências.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Nova Cantu, PR Atualizado às 18h04 - Fonte: ClimaTempo
22°
Tempo nublado

Mín. 17° Máx. 28°

Sex 29°C 18°C
Sáb 30°C 19°C
Dom 30°C 19°C
Seg 30°C 20°C
Ter 31°C 19°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias