Quinta, 25 de Abril de 2024
17°

Tempo limpo

Nova Cantu, PR

Cultura Best-seller

Tarô: intuição é tema central de obra best-seller da Amazon americana

Livro é publicado no Brasil pela editora Mantra, do Grupo Editorial Edipro

11/08/2022 às 20h58
Por: Redação
Compartilhe:
Divulgação
Divulgação

Tarô: o guia para leitura intuitiva vai além do passo a passo para a leitura do baralho. O que levou a obra ao ranking de best-sellers da Amazon americana foram os exercícios propostos pela autora para que o leitor aumente a intuição e, consequentemente, melhore o relacionamento com o tarô.

Stefanie Caponi lê cartas há mais de 20 anos e se estabeleceu como taróloga profissional após criar o primeiro baralho, chamado O Tarô da Lua Fora de Curso. A autora descreve a prática como uma mistura personalizada de conhecer as cartas, ouvir o coração e confiar na própria intuição.

Essa combinação permite que as cartas comuniquem ideias e percepções que são única e exclusivamente para você. Tenho a honra de compartilhar meu conhecimento de tarô e oferecer este livro como um guia para apoiá-lo ao longo de sua jornada de tarô. (Tarô: o guia para leitura intuitiva, p. 9)

Depois de estimular esse processo nos capítulos iniciais, Stefanie detalha como fazer a purificação do baralho e os passos para a leitura das cartas – são nove: aterramento, embaralhar, contar, tirar, dispor, virar, interpretar as cartas e limpar. Ela apresenta uma variedade de tiragens para praticar, incluindo a clássica Cruz Celta, e como interpretá-las. Os capítulos quatro ao oito são dedicados a ilustrar o perfil de cada uma das cartas, os significados universais, astrológicos, numerológicos e elementares, além de um guia de referência rápida.

Entre as dúvidas mais frequentes, cinco são respondidas pela autora: o leitor compreenderá com os esclarecimentos de Stefanie que o tarô não prevê futuro, mas oferece informações sobre a energia disponível em torno de uma situação. Tarô: o guia para leitura intuitiva é publicado no Brasil pela Editora Mantra, do Grupo Editorial Edipro.

Ficha técnicaLivro: Tarô: o guia para leitura intuitivaAutor: Stefanie CaponiEditora: Edipro – MantraPreço: R$ 79,00ISBN: 9786587173214Páginas: 240Link de compra: Amazon

Sinopse: Cada um de nós possui dons únicos, e com o tarô temos o poder de desbloqueá-los e fazer descobertas transformadoras. Para leitores de tarô, aprender todas as 78 cartas e entender como escolher e utilizar as tiragens pode parecer desafiador. Stefanie Caponi ensina que interpretar as cartas é uma mistura de conhecer e compreender seus significados universais, ouvir seu coração e confiar na intuição. Para isso oferece exercícios simples para nutrir e desenvolver a intuição, ensina como sintonizar sua energia com o deck escolhido e oferece instrumentos facilitadores para despertar sua confiança nas leituras para você e para outras pessoas.

Sobre a autora: Stefanie Caponi lê tarô há mais de 20 anos e se estabeleceu como taróloga profissional após criar o seu primeiro baralho, o Moon Void Tarot [O Tarô da Lua Fora de Curso]. Além do trabalho com o tarô, também é astróloga e ávida praticante de magia há mais de 10 anos, combinando a arte com seu interesse em tarô, astrologia e simbolismos ocultos como um meio expressivo de curar a si mesmo e aos outros.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Nova Cantu, PR Atualizado às 06h06 - Fonte: ClimaTempo
17°
Tempo limpo

Mín. 17° Máx. 28°

Sex 29°C 18°C
Sáb 30°C 19°C
Dom 30°C 19°C
Seg 30°C 20°C
Ter 31°C 19°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias