Três suspeitos da chacina dos moradores de Doutor Camargo e Campo Mourão que estavam a trabalho na cidade de Nova Monte Verde, no Matogrosso, morreram em confronto com a polícia. Segundo informações, outros dois criminosos também foram baleados e mais três indivíduos presos. Todos os oito possíveis envolvidos nas mortes de quatro Paranaenses.
A troca de tiros aconteceu no meio da tarde, horas depois dos corpos de Jeferson Paulino, Alan Rodrigues, Caio Paulo da Silva e João Victor da Silva, desaparecidos desde a última sexta feira (05/08), serem encontrados, em uma vala com marcas de tiros.
Jeferson completaria 28 anos neste 09 de agosto. Ele era casado e tinha duas filhas pequenas.
Alan falava com a família todos os dias. Na sexta-feira, dia dos desaparecimentos, fez de ligar para mãe. Era aniversário dela.
A vítimas eram funcionários de uma empresa de recape asfáltico, aqui do Paraná, e trabalhavam naquela desde terça-feira (02/08).
No sábado pela manhã, o carro que eles saíram do alojamento na noite anterior foi encontrado queimado próximo ao Assentamento Araguaia, em Nova Monte Verde - MT. Por volta das 10:00, desta segunda-feira (08), um morador da região encontrou os corpos.