Uma mulher foi ameaçada de morte e colocada à força em um carro pelo próprio marido, na madrugada deste domingo (08), em Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba. Para piorar a situação, ela ainda estava com o filho no colo, um bebê.
O agente Matiak, da Guarda Municipal (GM), contou que por sorte a vítima conseguiu avisar as forças de segurança sobre a situação.
"Ela estaria sendo levada para dentro da comunidade do Arvoredo e ele dizia que iria matá-la , segundo palavras dele, ‘já era para ela'", disse o agente.
As buscas começaram até que o carro foi encontrado. Com as viaturas no local, a mulher pegou o filho e saiu correndo de dentro do carro.
"Com a placa do veículo, a coordenação do plantão mobilizou cinco viaturas nas buscas. Conseguimos abordar o suspeito e nesse momento a vítima saiu correndo desesperada de dentro do veículo do seu companheiro", relatou Matiak.
Além dos momentos de terror que fez a mulher passar, o homem também estava bêbado. O teste etilométrico constatou 0,99mg/l de álcool.
O agressor foi preso, autuado na Lei Maria da Penha e por dirigir embriagado e encaminhado para a delegacia sem direito a fiança.