Na tarde desta quinta-feira 04 de agosto às 16h15, a Defesa Civil de Roncador foi solicitada para atender a uma ocorrência na rua Piratininga no Jardim Anchieta.
Ao chegar no local, foi constado que havia uma pessoa do sexo masculino com vários golpes de faca no tórax, no dorso e uma no membro inferior direto. De imediato, também foi solicitada a equipe da Polícia Militar que também esteve no local.
Após os primeiros atendimentos, a vitima foi conduzida até o Hospital Municipal de Roncador e foi identificada com as iniciais J. G. de A. 45 anos de idade. A Polícia Militar de Roncador que esteve atendendo também a ocorrência, já possui a identidade da pessoa que desferiu as facadas na vitima e que se evadiu do local, logo após a tentativa de homicídio.
No mesmo momento em que aconteceu o esfaqueamento e atendimento à vítima, um helicóptero do SAMU se encontrava em Roncador, que tinha como objetivo levar um paciente idoso suspeita de AVC e teve segundo médico plantonista parada cardiorrespiratória minutos antes do helicóptero pousar, e foi a óbito, na sequência, o SAMU regulou uma vaga no hospital universitário em Maringá para a vitima do esfaqueamento, que foi levada às pressas em estado considerado grave pelo helicóptero do SAMU, que já se encontrava a disposição.