A Polícia Militar (PM) de Palmital foi chamada na tarde desse domingo (31), por volta das 13h50, após uma mulher relatar que foi agredida, na rua Ezequiel Pereira de Andrade, no bairro Planalto.De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima contou que se separou do seu marido (21 anos), mas ele não aceita o fim do relacionamento, e tem ido até sua casa para ver a filha deles e reatar.
A mulher contou que ontem o indivíduo chegou no local, acabou lhe agredindo, tentando lhe enforcar e dando socos nela, e quebrou seu celular; o jovem fugiu com a chegada da PM.
Depois da equipe sair do local, o rapaz voltou para casa, por volta das 17h30. Os policiais encontraram o autor sentado na parte externa da residência, e ele confirmou ter ocorrido uma discussão com a mulher, com agressão, e que voltou ao local para pegar seus pertences e brincar com sua filha.
Diante do fato, os envolvidos foram encaminhados para a sede do Pelotão da PM e, na sequência, para a Delegacia da Polícia Civil de Laranjeiras do Sul para as medidas cabíveis.