Um caixa eletrônico da agência da Caixa Econômica Federal, na Avenida Capitão Índio Bandeira, foi alvo de criminosos em Campo Mourão. Desta vez, bandidos instalaram um “chupa-cabra” na máquina dentro da agência e por pouco não fizeram uma vítima. A ação só foi percebida porque o cartão do cliente ficou entalado no dispositivo.
Ao perceber que poderia se tratar de um crime, a vítima então acionou a Polícia Militar informando que teve o seu cartão retido ao usar uma máquina, e que momentos antes dois indivíduos teriam sido flagrados acoplando um dispositivo no caixa.
Uma equipe da Polícia Militar se deslocou ao endereço em apoio a uma equipe da Polícia Civil para verificar a situação. No local, os policiais localizaram o equipamento acoplado ao caixa juntamente com o cartão do cliente.
Diante disso, os policiais fizeram a remoção do equipamento e, em seguida, encaminhou o objeto até a delegacia de Polícia Civil para as devidas providências. Posteriormente a Polícia Civil informou que o objeto seria encaminhado à Polícia Federal de Maringá. Os criminosos não foram localizados.