Na manhã deste domingo (24), um homem de 33 anos ficou ferido após ser esfaqueado nas costas. A situação foi registrada na Avenida Marechal Mascarenhas de Morais, no bairro Tingui, em Curitiba.
De acordo com informações, a vítima chegou em casa com outra mulher, discutiu com a esposa e teria sido esfaqueado pela pela enteada de 15 anos.
Segundo o Cabo Isla, do Corpo de Bombeiros, a vítima não precisou de intervenção médica e foi atendido com uma perfuração no tórax. Em entrevista, Alaor Rocha, o pai do esfaqueado, relatou que soube do ocorrido logo pela manhã quando o filho veio até sua casa e bateu em uma das janelas.
Com isso, o pai foi andando com o filho para registar um Boletim de Ocorrências quando de repente a vítima caiu. De acordo com informações do pai, a facada foi desencadeada em razão de uma briga entre o filho dele e a esposa. Revoltada com a situação, a enteada, que mora com os dois, teria esfaqueado o padrasto.
Alaor destacou que não sabe quem era a outra mulher que estava com filho, mas disse que ela pode ser uma amiga dele. De acordo com o Boletim de Ocorrências, a suspeita do crime não estava no local. O caso segue sendo investigado pela polícia.