Cidades Assassinato
Relatório da polícia aponta desentendimento e ameaça, antes de homem ser assassinado em Roncador
A vítima teria visto um indivíduo conversar com sua amásia e teria dito que mataria o homem que estava conversando com a mulher, na sequência ele foi esfaqueado pelo indivíduo
23/07/2022 13h32
Por: Redação Fonte: 11º BPM

Por volta das 23h45, desta sexta-feira, 22 de julho, a equipe da Polícia Militar de Roncador, estava em patrulhamento foi abordada por um popular, o qual informou que havia um homem caído no chão, mas imediações de um bar. 

Segundo ele haviam pessoas gritando que o homem havia morrido. 

De imediato a equipe policial deslocou ao endereço indicado e avistou a situação. No local, foi avistado um masculino caído, com um ferimento similar a golpe de faca. No local estava um bombeiro comunitário que, mesmo de folga, deslocou até o local para prestar os primeiro socorros ao homem ferido, contudo ele informou aos policiais que o homem já estava sem pulso. Instantes depois chegou a ambulância com os bombeiros comunitários de plantão, que atestaram o óbito do homem. Indagados sobre o que teria ocorrido, alguns frequentadores do bar não souberam informar. 

Uma pessoa chegou a dizer que o homem pegou uma faca e havia tirado a própria vida. 

Continua após a publicidade

Momentos depois se dirigiram à equipe policial outras duas pessoas, sendo que uma delas disse que estava bebendo com a vítima, quando esta teria visto um indivíduo conversar com sua amásia. Neste momento, a vítima teria dito que mataria o homem que estava conversando com a mulher e entrou no bar. Logo na sequência ele foi esfaqueado pelo indivíduo, que após os fatos jogou a faca e se evadiu do local. 

O objeto utilizado no crime foi repassado à investigadora da Polícia Civil. Instituto Médico Legal (IML) e Criminalística de Campo Mourão também estiveram no local.  

 

A equipe policial militar chegou a fazer buscas pelo homem apontado como autor, porém ele não foi localizado.