A Polícia Militar de Campina da Lagoa recebeu informações via Copom no início da manhã desta sexta-feira 22 de julho, que um homem havia entrado em contado através do 190 informando que ele e um amigo estavam em residência de uma amiga na Rua Santos Dumont, próximo a APAE, quando um outro homem invadiu o local e desferiu golpes de faca contra seu amigo.
Ainda segundo informado, a vítima saiu do local correndo a procura de ajuda e que o autor das agressões acabou se evadindo do local.
Diante das informações uma equipe da Polícia Miliar foi até o local e em conversa com uma moradora vizinha da residência, a mesma relatou que estava em sua casa, na Travessa Presidente Medici, quando por volta das 07:00 Horas ouviu barulhos no telhado e saiu, visualizando um homem com poucas vestes, que o mesmo desceu do telhado pelo muro e saiu correndo do local, que este indivíduo aparentava estar ferido pois estava todo ensanguentado.
Ainda segundo a testemunha, uma ambulância teria socorrido o homem e levado ao Hospital.
Em deslocamento até o Hospital da cidade, a equipe entrou em contato com as outras pessoas que presenciaram os fatos o quais relataram que a vítima estava na casa da mulher com a qual mantém um relacionamento juntamente com o amigo quando foram surpreendidos pelo ex-companheiro, que invadiu o local e acabou atacando a vítima. Segundo a Mulher a mais ou menos três meses eles estão separados e o mesmo não aceita o fim do relacionamento.
A vítima teve cortes no pescoço, braços e tórax e acabou passando por uma cirurgia de emergência no próprio hospital, segundo informações seu quadro de saúde é estável inspira cuidados.
A polícia realizou patrulhamento no intuito de localizar o agressor, mas até o fechamento desta matéria o mesmo não havia sido encontrado.