Um homem de homem de 47 anos e uma mulher ainda não identificada com idade estimada de 44 anos, foram mortos na noite de terça-feira, 19, em Cruzeiro do Oeste, na residência situada na Rua Nova Peabiru. Segundo a PM o homem possui passagem pela polícia.
A equipe da Polícia Militar de Cruzeiro do Oeste estava realizando patrulhamento na noite de terça-feira, 19, quando quando ouviu estampidos semelhantes a disparos de arma de fogo, e na sequencia a equipe policial recebeu solicitação, via COPOM do 7º BPM, dando conta de disparos de arma de fogo nas proximidades do cruzamento da Rua Minas Gerais com a Rua Nova Peabiru.
Chegando próximo ao local, a equipe da PM em contato com um homem, este informou que os disparos provavelmente teriam sido efetuados dentro da residência de seu irmão, residente na Rua Nova Peabiru. Ele informou ao policiais que por volta das 22h40min um veículo VW/Gol de cor prata teria parado nas proximidades da residência e após alguns minutos se retirado.
Ao chegar na residência, os policiais perceberam sinais de arrombamento, e encontraram duas pessoas caídas na sala da casa, sem sinais vitais, com diversos ferimentos por arma de fogo. No local haviam várias cápsulas calibre 9mm espalhadas por todo o cômodo.
A equipe realizou isolamento informando as condições no local ao COPOM do 7º BPM. Com a chegada da equipe SAMU, foi constatado óbito das vítimas. Compareceu ainda no local o auxiliar de perícia, bem como agente da polícia civil, que realizaram os procedimentos cabíveis. Terminados os procedimentos de Polícia Civil, Científica e encaminhamento dos óbitos ao IML, a equipe se recolheu ao 7º BPM para confecção de boletim de ocorrência.