Cidades Agressão a Mulher
Homem agride mulher a ripadas e foiçadas por não aceitar fim do relacionamento, em Campo Mourão
Ela relatou que teria corrido para casa de uma vizinha para escapar das agressões
18/07/2022 12h31
Por: Redação Fonte: 11º BPM

A equipe foi solicitada a deslocar no endereço acima citado, onde segundo informações anônimas repassadas pela central de operações da Policia Militar, um homem estaria agredindo fisicamente uma mulher e que esta estaria gritando por socorro.

Ao chegar no local a equipe se deparou com o senhor, que encontrava bastante agitado/nervoso. Ao ser questionado sobre o que estava acontecendo, ele relatou que estava colocando a mulher para fora de casa, gritando na frente da residência a ofendendo. Logo em seguida chegou no local a senhora, a qual relatou que teria corrido para casa de uma vizinha para escapar das agressões. Segundo descreveu, ela e o homem residem na casa da mãe do homem e que devido ao desgaste no relacionamento, ela decidiu sair de casa. Entretanto ele não aceitando tal decisão, começou lhe agredir.

Segundo ela, ele lhe agrediu com socos, chutes, bateu em suas costas com um pedaço de ripa de madeira, bateu também com uma foice de "prancha" (de lado). Enquanto relatava o ocorrido para equipe, o homem com um temperamento bem descontrolado, gritava diversos xingamentos, para a mulher.

Diante da demonstração de descontrole, prevendo uma possível resistência a voz de prisão, e devida ao porte físico do autor, a equipe solicitou apoio a outra viatura para encaminhamento para delegacia, pois a convivente manifestou interesse em representação, bem com relatou estar com hematomas da agressões.

Continua após a publicidade

Com a chegada da equipe de apoio, foi dado voz de prisão ao homem e encaminhado as partes para a 16ª SDP paras providencias cabíveis.