Uma menina de três anos morreu na sexta-feira, 15, dez dias depois de ficar ferida em um acidente provocado por “piratas do asfalto” na rodovia BR-487 (Estrada Boiadeira) em Tuneiras do Oeste. A criança estava em um veículo HB-20, junto com seus pais. O carro capotou quando ao fugir dos ladrões.
Os piratas do asfalto usavam um veículo C4 Pallas roubado em uma residência na Rua Libertadores da América, no Jardim Lindoia, no dia 27 de junho, em Goioerê.
O roubo tentado foi contra os ocupantes de um veículo HB20, que seguia na rodovia com três ocupantes. Ao passar pelo KM 117, no sentido Cruzeiro do Oeste/Campo Mourão, quatro indivíduos que ocupavam o veículo C4 Palas roubado em Goioerê e que portavam armas longas, tentaram interceptar o HB20, para roubá-los. Os suspeitos chegaram a atirar contra o veículo, deixando uma marca de perfuração por arma de fogo no porta malas.
Durante tentativa de fuga do veículo onde estavam as vítimas, houve um capotamento, causando ferimentos graves nos ocupantes, inclusive em uma criança.
Depois disso, os ladrões roubaram outro veículo HB-20 e depois incendiaram o veículo C4-Pallas roubado em Goioerê.
Na sexta-feira, 15, dez dias depois do acidente, a Polícia Militar divulgou a triste notícia do falecimento da criança, cuja família é de Mundo Novo, no Mato Grosso do Sul, divisa com Guaíra.