Por volta das 20h00min foi repassado a equipe ROCAM via central de operações informações acerca da ocorrência de disparos de arma de fogo e uma possível vítima caída ao solo no Jardim Modelo.
Ato contínuo, as equipes PM deslocaram com brevidade até o local onde ao acessar um corredor de aproximadamente 50 metros aos fundos no lado esquerdo foi localizada uma vítima caída ao solo já inconsciente posteriormente identificada, na residência ainda estava um homem.
Concomitantemente, de imediato foi solicitada a equipe do SAMU para avaliação da vítima a atendimento pré hospitalar, todavia, ao chegar ao local a equipe do SAMU o médico responsável, constatou que a vítima já se encontrava em óbito, sendo isolado o local do crime e acionada polícia judiciária, polícia científica, instituto médico legal para os procedimentos pertinentes ao levantamento do local de crime e remoção da vítima.
Posteriormente, ao ser questionado sobre os fatos o homem que se encontrava na residência relatou que estaria deitado na sala dormindo juntamente com seu irmão momento que ouviu disparos de arma de fogo e avistou um indivíduo adentrando em sua residência em posse de uma arma de fogo do tipo pistola progredindo em direção vítima, que de imediato houve luta corporal entre ambos e utilizando-se de uma faca sendo que o mesmo ainda assim efetuou mais alguns disparos e passou a se evadir do local.
Em sequência o homem visualizou seu irmão caído ao solo e passou a pedir por ajuda até o momento da chegada das equipes PM. Posteriormente com o as equipes PM e de polícia judiciária com o auxílio do irmão da vítima identificaram o autor do homicídio, já conhecido pelas equipes.
A central de operações recebeu novas informações dando conta que no Jardim Maria Barleta teria um indivíduo efetuando disparos de arma de fogo em meio a via pública, sendo deslocado com brevidade ao local, porém sem êxito na localização do suspeito.
O autor dos fatos não foi localizado até o presente momento.