Quinta, 28 de Março de 2024
20°

Parcialmente nublado

Nova Cantu, PR

Cidades Acidente

Veículo da Saúde de Campina da Lagoa capota próximo a Sales de Oliveira, três pessoas ficaram feridas

Dois pacientes permaneceram em observação, o motorista em Campina da Lagoa, a enfermeira em um Hospital em Ubiratã, já a agente de saúde foi transferida para Santa Casa de Campo Mourão

04/07/2022 às 21h22
Por: Redação Fonte: http://www.portalovale.com.br/lernoticia.asp?i=44241
Compartilhe:
Ruderson Ricardo
Ruderson Ricardo

Um grave acidente envolvendo um veículo da Secretaria de Saúde do município de Campina da Lagoa foi registrado no início da tarde desta segunda-feira (04) na PR-364, próximo ao Distrito de Sales de Oliveira. 

Segundo as primeiras informações, o veículo que se deslocava até o distrito acabou saindo da pista após o motorista perder o controle e acabou batendo em um barranco e capotando as margens da pista do lado contrário. 

No veículo além do motorista uma enfermeira e uma agente de saúde o acompanhavam. Eles foram atendidos e encaminhados ao Hospital Nossa Senhora das Graças. Segundo informações dois pacientes permaneceram em observação, o motorista em Campina da Lagoa, a enfermeira em um Hospital em Ubiratã, já a agente de saúde foi transferida pela equipe do hospital, acompanhada pelo médico plantonista a para Santa Casa de Campo Mourão para realização de exames complexos devido a vários traumas na face. 

Segundo o Médico Dr. Gustavo que prestou os primeiros atendimentos de urgência e acompanhou a paciente até a Santa Casa de Campo Mourão, do Hospital Nossa Senhora das Graças até a chega na emergência da Santa Casa, o quadro era crítico mais estável. De imediato foi encaminhada a tomografia e ficou aos cuidados dos profissionais da Santa Casa. 

A Polícia Militar esteve no local e acionou a PRE que se deslocaram até o local realizando o levantamento da ocorrência, as causa do acidente não foram divulgadas.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Nova Cantu, PR Atualizado às 20h05 - Fonte: ClimaTempo
20°
Parcialmente nublado

Mín. 16° Máx. 26°

Sex 29°C 16°C
Sáb 30°C 16°C
Dom 32°C 18°C
Seg 22°C 18°C
Ter 28°C 18°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias