Quinta, 28 de Março de 2024
26°

Parcialmente nublado

Nova Cantu, PR

Cidades Assalto

Bandidos armados assaltam ônibus próximo a Engenheiro Beltrão

Um rapaz usando um colete escrito nas costas PRF, desceu do carro e o motorista abriu a porta do coletivo por acreditar que seria uma abordagem policial

24/06/2022 às 13h08
Por: Redação Fonte: https://tasabendo.com.br/cidades/engenheiro-beltrao/bandidos-armados-assaltam-onibus-proximo-a-engenheiro-beltrao/
Compartilhe:
Reprodução
Reprodução

Bandidos fortemente armados e usando coletes identificados como policiais rodoviários federais (PRF) interceptaram um ônibus de turismo, na PR-317, próximo ao distrito de Ivailândia, em Engenheiro Beltrão.

O assalto ocorreu por volta das 23h dessa quinta-feira, 23. O coletivo, com sete passageiros e dois motoristas, fazia o itinerário Foz do Iguaçu/Londrina.

Equipes das Polícias Rodoviárias de Peabiru e Goioerê se deslocaram ao local onde tiveram apoio de equipes da Polícia Militar.

O motorista disse que logo após passar pelo distrito de Ivailândia, precisou reduzir a velocidade devido ao ônibus estar com problemas mecânicos. Foi então que percebeu quando um veículo Honda New Civic, de cor escura se aproximou e entrou em sua frente, obrigando o mesmo a parar.

Em seguida um rapaz usando um colete escrito nas costas PRF, desceu do carro e o motorista abriu a porta do coletivo por acreditar que seria uma abordagem policial.

O falso policial entrou empurrando os motoristas e falando que era um assalto. Sob o comando do ladrão, o ônibus teve que retornar para a PR-082, sentido Quinta do Sol, onde parou em uma plantação de milho.

No local havia mais quatro homens, todos armados. Foram levados dos passageiros vários objetos como, celulares, documentos e suas mercadorias como roupas, brinquedos e vinhos. Até o momento a policia não tem pista dos criminosos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Nova Cantu, PR Atualizado às 14h06 - Fonte: ClimaTempo
26°
Parcialmente nublado

Mín. 16° Máx. 26°

Sex 29°C 16°C
Sáb 30°C 16°C
Dom 32°C 18°C
Seg 22°C 18°C
Ter 28°C 18°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias