Sábado, 20 de Abril de 2024
10°

Tempo limpo

Nova Cantu, PR

Cidades Assalto

Vendedor é assaltado em Moreira Sales e ladrões levam 900 pacotes de cigarros de origem nacional

Em uma estrada rural o vendedor foi amarrado e deitado no chão

24/06/2022 às 13h06
Por: Redação Fonte: https://goio.news/noticias/1025/25911/vendedor-e-assaltado-em-moreira-sales-e-ladroes-levam-900-pacotes-de-cigarros-de-origem-nacional
Compartilhe:
Vendedor é assaltado em Moreira Sales e ladrões levam 900 pacotes de cigarros de origem nacional

Um vendedor de cigarros foi assaltado, amarrado e abandonado na zona rural de Moreira Sales na tarde de quinta-feira, 23, em Moreira Sales.

O homem contou que parou para atender o telefone na Avenida Jovelino Rodrigues, esquina com a Avenida João Teothônio, quando foi abordado por três indivíduos encapuzados, que anunciaram um assalto.

Um assaltante armado entrou no veículo da vítima e seguiram em direção a Tuneiras do Oeste. Antes de chegar na ponte do Rio Goioerê, ele entrou em uma estrada rural, onde o vendedor foi amarrado e deitado no chão.

Os ladrões, então, transferiram as mercadorias que estavam no veículo do vendedor para outro carro, uma Fiorino de cor branca, e fugiram em seguida.

Os ladrões levaram 901 pacotes de cigarros de origem nacional, uma impressora, um telefone celular e pouco mais de R$ 2 mil em dinheiro.

Após a saída dos ladrões o homem conseguiu chegar até uma propriedade rural e acionar a equipe da Polícia Militar. No local onde o ladrão foi amarrado os policiais encontraram uma caixa com 45 pacotes de cigarros e vários pacotes de doces.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Nova Cantu, PR Atualizado às 05h05 - Fonte: ClimaTempo
10°
Tempo limpo

Mín. 10° Máx. 24°

Dom 26°C 12°C
Seg 28°C 15°C
Ter 28°C 17°C
Qua 27°C 19°C
Qui 28°C 19°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias