Sábado, 25 de Junho de 2022
18°

Muitas nuvens

Nova Cantu - PR

Esportes Esportes

Seleção brasileira mantém liderança do ranking de seleções da Fifa

Argentina assume terceira posição após vencer Finalíssima

23/06/2022 às 16h10
Por: Redação Fonte: Agência Brasil
Compartilhe:

Faltando pouco menos de cinco meses para o início do Mundial do Catar, a seleção brasileira permanece na liderança do ranking de seleções da Fifa, cuja nova versão foi divulgada nesta quinta-feira (23), após o final das Eliminatórias para a Copa do Mundo e a disputa de amistosos internacionais e de partidas de competições como a Liga das Nações.

Três meses após ter conquistado a ponta da classificação, a equipe de Tite ampliou a vantagem sobre a vice-líder Bélgica. A terceira posição passa a ser ocupada pela Argentina do craque Lionel Messi, que conquistou a Finalíssima (confronto entre campeões da Copa América e da Eurocopa) ao derrotar a Itália por 3 a 1 no início do mês.

Fechando o Top 10 aparecem a atual campeã mundial França, na quarta posição, a Inglaterra, na quinta, a Espanha, na sexta, a Itália, na sétima, a Holanda, na oitava, Portugal, na nona, e a Dinamarca, na décima.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias