Cidades Assassinato
Homem foi morto em bar de Laranjal, irmãos da vítima foram presos após danificarem móveis, objetos e veículo do Posto de Saúde
A vítima foi identificado como sendo Ederson Marques de Freita de apenas 22 anos
20/06/2022 12h38 Atualizada há 2 anos
Por: Redação Fonte: https://www.portaldouglas.com.br/2022/06/pm-de-laranjal-emite-relatorio-sobre.html

Na noite deste domingo (19), às 21h50mim, a Polícia Militar (PM) de Laranjal estava em patrulhamento pela Avenida Paraná, momento em que notou uma aglomeração de pessoas do lado de fora de um bar.

Na sequência a equipe verificou que havia manchas de sangue em frente ao estabelecimento e no meio fio da via pública; indagados as pessoas que ali estavam informaram, que havia ocorrido uma briga com dois homens e um dos envolvidos havia sido esfaqueado. 

Em ato continuo a equipe deslocou até a unidade básica de saúde, onde constatou que a vítima que foi socorrida entrou em óbito, o qual foi identificado como sendo Ederson Marques de Freita (22 anos), o qual apresentava corte proveniente de arma branca no tórax do lado esquerdo.

Segundo relatório da PM, a vítima foi socorrida no veículo de uma testemunha, sendo que outra testemunha relatou que estava no local e afirmou que o autor dos fatos seria um homem de 47 anos, o qual se evadiu do local.

Continua após a publicidade

Diante dos fatos narrados a equipe isolou o local e acionou os órgãos competentes.

Em continuação da ocorrência de atendimento de local de morte, a PM notou que havia duas pessoas no interior do posto de saúde quebrando os moveis e danificando vários objetos.

Eles foram abordados e identificados como sendo dois homens: um de 20 anos e outro com 24 anos, irmãos da vítima que havia falecido.

Notou-se também que ambos estavam em visível estado de embriaguez, sendo que ambos começaram a chutar a porta e uma janela do posto de saúde, onde esta veio a quebrar e já no interior, ambos os envolvidos danificaram vários moveis, dentre eles um armário para acondicionar medicamentos, um computador, um armário contendo prontuários médicos, telefone e com uma escada para maca acabaram danificando o para-brisa de um veículo que estava na frente e mais uma janela.

Diante dos fatos foi dado voz prisão aos autores e conduzidos até a 44ª Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.