Na manhã desta segunda feira, após receber informações sobre a entrega de possíveis entorpecentes que chegariam via correios em uma residência na área central, uma equipe de investigadores passou a realizar o monitoramento do endereço, e posteriormente a entrega foi realizada a abordagem do recebedor.
No envelope continham 50 pontos de LSD, em ato continuo o abordado confirmou que fez a aquisição em São Paulo, pelo valor de R$ 1.000.00 e que faria a revenda por R$ 1.300.00.
Outro morador da residência desceu para ver o que estava acontecendo, em seguida foi pedido sua autorização para verificar o imóvel, qual foi positivada a autorização pelo mesmo, e após realizado o ingresso no imóvel, foram localizadas mais substâncias entorpecentes do tipo maconha, bem como um mini laboratório, com estufa climatizada e materiais de adubação para plantio e cultivo de maconha.
Diante do acima exposto, ambos o moradores bem como os objetos/substâncias acima narradas foram encaminhados a 16 SDP e apresentados ao delegado chefe para providencias de praxe.