Sexta, 19 de Abril de 2024
21°

Tempo limpo

Nova Cantu, PR

Cidades Tráfico de Drogas

Em Palmital, PM apreende drogas e encaminha mulher acusada de tráfico à delegacia

Existem várias denúncias dando conta de que a mesma realiza venda de drogas

06/06/2022 às 20h07
Por: Redação Fonte: https://www.portaldouglas.com.br/2022/06/em-palmital-pm-apreende-drogas-e.html
Compartilhe:
Reprodução
Reprodução

Na tarde de sábado (4), por volta das 13h00min, a equipe policial militar quando em patrulhamento pelo Bairro Vila Feliz, em Palmital, nas proximidades de um endereço onde haviam denúncias de vendas de drogas (crack), a equipe visualizou uma mulher de 28 anos, a qual existem várias denúncias dando conta de que a mesma realiza venda de drogas, sendo que a equipe a flagrou entregando algo para um homem.

De imediato a equipe realizou a abordagem e localizou no bolso do homem de 31 anos, uma pedra de crack, e com a referida mulher foi localizado mais de duzentos reais em notas diversas, sendo que no momento da abordagem, a mesma tentou se evadir e arremessou algo em um terreno baldio, provavelmente mais drogas, porém, a equipe não conseguiu localizar devido ao local ter muito entulho e mato.

No mesmo momento veio em direção a equipe, um veículo Pajero TRF4, de cor verde, a qual gerou suspeição na equipe devido o condutor ser um usuário de drogas conhecido no meio policial e estar saindo das proximidades do endereço do ponto de venda de drogas.

Foi realizada abordagem e identificado o condutor como um homem de 58 anos, realizada buscas no veículo e encontrado 10 (dez) pedras de crack.

Foi questionado o mesmo, relatou que há poucos instantes atrás havia comprado da mulher de 28 anos, a referida droga.

Diante dos fatos, e das diversas denúncias, além de um procedimento investigatório em andamento, a equipe deu voz de prisão a mulher e encaminhou ela juntamente com as drogas, dinheiro e os usuários até a Delegacia da Polícia Civil de Laranjeiras do Sul. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Nova Cantu, PR Atualizado às 11h13 - Fonte: ClimaTempo
21°
Tempo limpo

Mín. 10° Máx. 24°

Sáb 25°C 11°C
Dom 27°C 13°C
Seg 27°C 15°C
Ter 27°C 18°C
Qua 25°C 19°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias