Uma mulher, ela não teve a identidade divulgada, deu trabalho a vizinhos e à Polícia Militar (PM) nessa quinta-feira (2), após sofrer um surto. A situação foi registrada na Rua Albatroz, no Jardim Cohapar, região do Lar Paraná, em Campo Mourão.
A PM foi acionada sendo informada que uma mulher estaria agredindo várias pessoas. Uma equipe se deslocou ao local. Em contato com duas mulheres (vítimas), elas relataram que estavam em sua residência quando sua vizinha invadiu o local e investiu contra ambas, entrando em vias de fato.
Em seguida, a acusada fugiu do local. Ao fazer contato com a agressora, a mesma, ao avistar a polícia, se mostrou totalmente transtornada. Ela seguiu em direção aos policiais dizendo que era delegada e que eles tinham que obedecê-la e fazer a prisão de suas vizinhas.
Em contato com a mãe da acusada, ela nos informou que possivelmente a filha sofre de esquizofrenia. O Samu esteve no local e fez o encaminhamento da mulher até a Unidade Pronto Atendimento (UPA), no Jardim Aeroporto para atendimento médico.