Cinco suspeitos foram mortos em confronto com a polícia, na zona sul de Londrina, no norte do Paraná, nesta segunda-feira (30), conforme a Polícia Militar.
Segundo a polícia, a equipe chegou até o local depois de receber uma denúncia anônima de que um casal seria executado por criminosos.
Havia mais algumas pessoas na chácara, mas elas conseguiram fugir quando a polícia chegou. Conforme a PM, os envolvidos que ficaram no local atiraram e, em seguida, foram baleados pela polícia.
De acordo com a PM, os corpos de três suspeitos estavam dentro da chácara, e outros dois a menos de 300 metros de distância.
Segundo a polícia, o casal que seria executado na chácara tem relação com o assassinato de uma mulher, que foi encontrada morta dentro de um chiqueiro de porcos, em Londrina.
A suspeita é de que esse casal teria mandado matar Angélica Clemente de Souza, de 37 anos. O corpo dela foi encontrado no dia 25 de maio.
O assassinato de Angélica desagradou a organização criminosa e, por isso, os envolvidos atraíram o casal para a chácara, onde ocorreria a execução. Entretanto, a polícia chegou antes dos dois serem mortos.
A polícia não havia divulgado a identificação dos suspeitos e das vítimas até a publicação desta reportagem.
O caso é investigado pela Polícia Civil.
A perícia e o Instituto Médico-Legal (IML) também estiveram no local do crime.