Quinta, 25 de Abril de 2024
22°

Tempo limpo

Nova Cantu, PR

Cidades Balão

Balão cai em cima de casa, deixa moradores em pânico e quase provoca tragédia em Curitiba

A polícia investiga o caso para tentar descobrir quem soltou o balão que poderia ter causado uma tragédia

28/05/2022 às 13h15
Por: Redação Fonte: https://www.bandab.com.br/curitiba/balao-cai-em-cima-de-casa-deixa-moradores-em-panico-e-quase-provoca-tragedia-em-curitiba/?utm_source=Metropoles
Compartilhe:
Cristiano Vaz/Banda B
Cristiano Vaz/Banda B

A moradora de uma residência na Rua Helen Keller, no bairro Capão Raso, em Curitiba, levou o maior susto, na noite desta sexta feira (27), ao ser avisada por um casal que em cima da casa havia um balão em chamas. Assustada, a mulher acabou acionando o Corpo de Bombeiros que chegaram rapidamente no local.

Antes da chegada da guarnição, Rita Luiza tentou apagar o fogo jogando água com uma mangueira. Ela conversou com a reportagem da Banda B e explicou que se não fosse um casal que passava em frente à residência para avisá-la do perigo, o mal poderia ter sido maior.

“Foi um susto. Tocou a campainha, eu vim olhar e aí tinha um casal de moto que gritou que tinha caído um balão ali em cima e que tava pegando fogo. Eu corri ali fora e tentei apagar com a mangueira. A casa é de madeira ali por dentro, bem fácil de pegar fogo. Aí uma das meninas que estava comigo chamou os Bombeiros. Me assustei, porque essa história de balão é perigoso e é crime, mas ninguém respeita”, afirmou a mulher.

O artefato foi retirado do telhado pelos Bombeiros e destruído. A polícia investiga o caso para tentar descobrir quem soltou o balão que poderia ter causado uma tragédia.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Nova Cantu, PR Atualizado às 09h09 - Fonte: ClimaTempo
22°
Tempo limpo

Mín. 17° Máx. 28°

Sex 29°C 18°C
Sáb 30°C 19°C
Dom 30°C 19°C
Seg 30°C 20°C
Ter 31°C 19°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias