Sábado, 25 de Junho de 2022
18°

Muitas nuvens

Nova Cantu - PR

Cidades Prisão

Após furto em ferro velho, homem foi preso com parte dos objetos furtados, em Campo Mourão

Foram furtadas 30 rodas de alumínio, cinco cabeçotes, dez caixas de direção, 15 pneus com rodas e aproximadamente duzentos quilos de fios de cobre

27/05/2022 às 15h44
Por: Redação Fonte: 11° BPM
Compartilhe:
Divulgação
Divulgação

O noticiante que na madrugada, desta quinta-feira, 26 de maio, pessoas entraram em sua empresa (ferro velho) e furtaram 30 rodas de alumínio, cinco cabeçotes, dez caixas de direção, 15 pneus com rodas e aproximadamente duzentos quilos de fios de cobre que eram guardados em uma caixa. 

O noticiante acredita que os autores retiraram os objetos pela lateral do imóvel e provavelmente usaram um caminhão para levar os objetos.

A equipe policial em patrulhamento no intuito de localizar motocicletas furtadas, realizou abordagem a um homem que estava em frente a um endereço suspeito. Com ele nada de ilícito foi encontrado, porém na busca pelo terreno ao lado foi visualizado quatro rodas de alumínio. 

Neste momento, o abordado tentou correr, mas foi interceptado pelos policiais. Ao consultar a procedência das rodas, foi verificado que os objetos teriam sido furtados durante a madrugada, no ferro velho. 

Ele foi questionado sobre o motivo de tentar fugir da abordagem, entretanto não respondeu. Os objetos apreendidos foram apresentados à vítima, que os reconheceu. 

O abordado alegou que teria localizado as rodas na rua e que teria levado para vender. 

Ele foi detido e encaminhado para 16º SDP de Campo Mourão para medidas cabíveis. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias