Sábado, 25 de Junho de 2022
18°

Muitas nuvens

Nova Cantu - PR

Internacional Ataque no Texas

Ataque no Texas: marido de professora assassinada morre de infarto

Joe Garcia era casado com Irma, e morreu após visitar o túmulo da esposa

27/05/2022 às 14h15
Por: Redação Fonte: https://ultimosegundo.ig.com.br/mundo/2022-05-26/ataque-no-texas--marido-de-professora-assassinada-morre-de-infarto.html
Compartilhe:
Reprodução
Reprodução

O marido de uma das professoras mortas no ataque a uma escola no Estado do Texas, nos Estados Unidos , morreu após ter um ataque cardíaco nesta quinta-feira (26).

Joe Garcia era casado com Irma Garcia, a professora que teria se jogado na frente dos alunos para defendê-los no momento que o atirador começou a disparar na escola localizada na cidade de Uvalde, na última terça-feira.

O homem, de 50 anos, visitou o túmulo da mulher nesta quinta-feira para levar flores. De acordo com informações publicadas por um sobrinho da professora e confirmadas pela imprensa local, ao chegar e casa o rapaz teve o infarto.

Joe e Irma eram casados há 24 anos e tinham quatro filhos, de 23, 19, 15 e 13 anos de idade. A professora atuava na profissão há mais de vinte anos, e trabalhou na Robb Elementary durante todo o período.

Amigos e familiares estão organizando uma vaquinha para ajudar no funeral do casal Garcia. Mais de US$ 200 mil já foram arrecadados para a realização da cerimônia.

O ataque realizado por Salvador Ramos, de 18 anos, que matou matou 21 pessoas no colégio primário no Texas já é considerado o mais mortal em uma escola desde a ocorrência em Sandy Hook, em dezembro de 2012. Na ocasião, 26 pessoas foram assassinadas, incluindo 20 menores de idade.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias