Terça, 23 de Abril de 2024
26°

Parcialmente nublado

Nova Cantu, PR

Esportes Jogos Escolares

Árbitro de atletas de Nova Cantu participam da fase regional dos jogos escolares, em Roncador

Além da delegação de atletas o árbitro Cantuense Jeffiim Bursuka Fonseca, atuará como árbitro de futsal, categoria de 12 a 17 anos

27/05/2022 às 13h26 Atualizada em 27/05/2022 às 13h41
Por: Redação Fonte: https://www.voceeregiao.com.br/2022/05/abertura-da-fase-regional-do-municipio.html
Compartilhe:
Jorge Tolin
Jorge Tolin

Aconteceu nesta quinta-feira, 26 de maio, no Ginásio de Esportes Cartucheira, a abertura do 68° Jogos Escolares do Paraná - Fase Regional do Município de Roncador. Ao todo, atletas, professores, familiares e autoridades de 15 municípios marcaram presença incluindo o anfitrião Roncador.

Antecedendo a abertura oficial, o Espaço Sou Arte de Campo Mourão fez a alegria dos presentes.

O Ginásio de Esportes foi todo decorado com as cores da Ucrânia em homenagem e solidariedade ao povo ucraniano. A frente, na entrada de cada município, seguia uma criança trajada de vestes ucranianas, sendo que antes da abertura foi apresentado um vídeo, onde a Embaixatriz da Ucrânia fez suas considerações.

Serão 15 municípios participantes desta Fase Regional dos Jogos Escolares do Paraná em Roncador do dia 26 a 31/05: Altamira do Paraná, Araruna, Barbosa Ferraz, Campina da Lagoa, Campo Mourão, Corumbataí do Sul, Engenheiro Beltrão, Fênix, Iretama, Luiziana, Mamborê, Nova Cantu, Peabiru, Quinta do Sol e Roncador. Além da delegação de atletas o árbitro Cantuense, Jeffiim Bursuka Fonseca, atuará como árbitro de futsal, categoria de 12 a 17 anos.

O prefeito Vivaldo Lessa, lembrou aos atletas o quanto é importante a participação de cada um, ele também agradeceu a todas autoridades presentes, ao público que foi até o Ginásio prestigiar e também lembrou das dificuldades que o povo ucraniano vem passando, o prefeito convidou o Padre Mário Preschasniuk Pároco da Paróquia Ucraniana São Nicolau de Roncador para fazer uma benção a todos os presentes. 

O atleta Vitor Hugo Bonilha Pilla fez o juramento, o qual foi acompanhado pelos demais atletas. E para encerrar a noite, o Espaço Sou Arte de Campo Mourão fez uma linda apresentação.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Veja também
Nova Cantu, PR Atualizado às 17h26 - Fonte: ClimaTempo
26°
Parcialmente nublado

Mín. 17° Máx. 28°

Qua 28°C 17°C
Qui 28°C 18°C
Sex 29°C 18°C
Sáb 30°C 18°C
Dom 30°C 19°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias