Geral Paraná
Sanepar faz mutirão de cadastro no Programa Água Solidária em Paranavaí
A Sanepar fará neste sábado (28) um mutirão de atendimento em Paranavaí (Noroeste), com prioridade para cadastro no programa Água Solidária. O aten...
26/05/2022 15h05
Por: Redação Fonte: Secom Paraná

A Sanepar fará neste sábado (28) um mutirão de atendimento em Paranavaí (Noroeste), com prioridade para cadastro no programa Água Solidária. O atendimento será das 10h às 16h, na Escola Municipal Deusdete Ferreira de Cerqueira Neto, para moradores dos conjuntos Luiz Lorenzetti, Geraldo Felipe e Francisco Luiz de Assis.

A parceria da Sanepar com a Secretaria Municipal de Assistência Social visa facilitar o acesso dos mais de 4 mil moradores destes conjuntos aos serviços da Companhia e à tarifa com desconto para famílias de baixa renda.

Para se cadastrar no Programa Água Solidária, o usuário deve levar a fatura da Sanepar, carnê de IPTU ou outro documento emitido pela prefeitura, RG ou certidão de nascimento para os menores de 18 anos, CPF e documentos que comprovem a renda, como carteira de trabalho e último contracheque, último extrato do INSS ou extrato de benefício social (federal, estadual ou municipal).

Continua após a publicidade

As famílias devem residir em imóvel com até 70 metros quadrados, ter renda familiar de meio salário mínimo por pessoa, e o consumo de água deve ser inferior a 10 mil litros por mês ou até 2,5 mil litros por pessoa.

SERVIÇO
Data: Sábado (28/05)
Horário: 10h às 16h
Local: Escola Municipal Deusdete Ferreira de Cerqueira Neto
Rua Mario Miola 900, Conjunto Residencial Luiz Lorenzetti - Paranavaí