Quinta, 28 de Março de 2024
20°

Parcialmente nublado

Nova Cantu, PR

Cidades Atentado

Duas pessoas morreram em atentado a conveniência em Assis Chateaubriand

Criminoso usou metralhadora

26/05/2022 às 13h03 Atualizada em 26/05/2022 às 13h07
Por: Redação Fonte: https://goio.news/noticias/1000/25303/criminoso-usou-metralhadora-em-atentado-a-conveniencia-em-assis-duas-pessoas-morreram-video#.Yo-jrOVeIvI.whatsapp
Compartilhe:
Reprodução
Reprodução

Já são dois os mortos em um atentado realizado a uma loja de conveniência na cidade de Assis Chateaubriand, na tarde de terça-feira, 24.

Imagens de câmeras de segurança mostram que um veículo Peugeot parando em frente à conveniência e um homem com uma arma, que parece uma metralhadora, abriu fogo, efetuando mais de 20 disparos.

Uma pessoa morreu no local e outra morreu no hospital, na manhã de quarta-feira, 25. Outras duas pessoas estão feridas e em princípio não correm risco de morte.

Tudo começou por volta das 15h30 de ontem (24), quando uma equipe da Polícia Militar de Assis Chateaubriand, realizava patrulhamento e próximo do cruzamento, um homem, alto, trajando calcas jeans, camiseta azul e boné estava sinalizando para a equipe policial, este se identificou como policial civil, relatando que ocorreu vários disparos de arma de fogo em frente a uma conveniência.

De imediato, a equipe deslocou ao endereço, e localizou um homem baleado com uma perfuração no abdomen, sentado em uma cadeira em frente ao comércio, em seguida, a equipe visualizou várias capsulas deflagradas na calcada, bem como na rua. Foi isolado o local e solicitado a presença do Samu para prestar socorro a vítima.

Em conversa com policial civil, ele disse que estava no local com as pessoas, quando percebeu um veículo de cor prata, aparentando ser um Peugeot, com placas do município de Maringá, passou em frente a conveniência, e ao passar o cruzamento, efetuou o retorno e parou em frente a conveniência com dois indivíduos no interior, neste momento o passageiro sacou, possivelmente uma metralhadora, e efetuou diversos disparou em direção as pessoas, fugindo na sequencia.

A Polícia Civil de Assis Chateaubriand coletou 21 capsulas deflagradas de munição calibre 9 milímetros.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Nova Cantu, PR Atualizado às 20h05 - Fonte: ClimaTempo
20°
Parcialmente nublado

Mín. 16° Máx. 26°

Sex 29°C 16°C
Sáb 30°C 16°C
Dom 32°C 18°C
Seg 22°C 18°C
Ter 28°C 18°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias