Quarta, 24 de Abril de 2024
23°

Tempo nublado

Nova Cantu, PR

Educação Educação

Professor Cantuense atual secretário em Rondônia recebeu a Cruz do Mérito da Educação

O professor Adelson é natural de Nova Cantu e recebeu o prêmio no II encontro de Notáveis da Amazônia

24/05/2022 às 20h16
Por: Redação Fonte: https://alertarondonia.com.br/noticias/secretario-de-educacao-de-theobroma-recebe-a-cruz-do-merito-da-educacao/
Compartilhe:
Reprodução
Reprodução

No último dia 21 de maio de 2022 no espaço Mediterrâneo Fest na cidade Ji-Paraná/RO, a Câmara Brasileira de Cultura realizou o II encontro de Notáveis da Amazônia e consagrou ao professor Adelson Valter Correia com uma Cruz do mérito da Educação pelas boas práticas em gestão educacional de Theobroma e do Estado de Rondônia

O professor e gestor público, Adelson é natural de Nova Cantu, tem 37 anos, possui Graduação em Pedagogia, pela Universidade Estadual do Tocantins, UNITINS-Palmas/TO, Especialização em MBA- GESTÃO PÚBLICA, pelo Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia de Rondônia – IFRO – Porto Velho/RO e Especialização em Educação a Distância: Tutoria, Metodologia e Aprendizagem pela Sociedade de Educação Continuada – Educon, Lapa/PR e Extensão universitária em Políticas Digitais em Educação Edição 2020, pelo Instituto Internacional de Planejamento Educacional da UNESCO, IIPE-UNESCO, Argentina.

Professor Adelson, atua como gestor da Educação desde 2018 e se destaca em sua gestão entre os melhores gestores da Educação a nível Estadual.

O Professor Adelson pertence ao quadro de especialistas da IIPE- Unesco desde 2020 e é um dos novos comendadores da Câmara Brasileira de Cultura-CBC. O mesmo já foi Instrutor de Informática, Técnico de Informática, tutor EaD, professor, supervisor escolar, Diretor escolar e atualmente é Dirigente Municipal de Educação do município de Theobroma, que possui aproximadamente 10.395 habitantes.

A comenda foi entregue pelo renomado Presidente dos Conselhos da CBC, o Jornalista Gualter Carrara Júnior e o Conselheiro Representante da CBC Regional Norte, o Prof. José Baptista Santos.

A Câmara Brasileira homenageou e recebeu 37 novos comendadores e damas da região norte neste II Encontro de Notáveis da Amazônia.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Nova Cantu, PR Atualizado às 15h18 - Fonte: ClimaTempo
23°
Tempo nublado

Mín. 18° Máx. 28°

Qui 28°C 18°C
Sex 29°C 18°C
Sáb 29°C 19°C
Dom 28°C 18°C
Seg 30°C 20°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias