Quarta, 24 de Abril de 2024
20°

Tempo nublado

Nova Cantu, PR

Cidades Acidente

Homem morre ao cair em rio com caminhoneta, em Peabiru

O acidente ocorreu na madrugada deste domingo, por volta das 04h50, em uma estrada rural

22/05/2022 às 18h57
Por: Redação Fonte: https://tasabendo.com.br/cidades/peabiru/homem-morre-ao-cair-em-rio-com-caminhoneta-em-peabiru/
Compartilhe:
Reprodução
Reprodução

Um homem identificado por Cainan Adario Hungaro morreu ao perder o controle da direção da caminhoneta GM/D20 Custom que dirigia e cair dentro de um rio. O acidente ocorreu na madrugada deste domingo, por volta das 04h50, em uma estrada rural, sentido ao distrito de Silviolândia, em Peabiru.

veículo despencou de cima da ponte do rio. Um conhecido da vítima relatou para a Polícia Militar que estavam participando de uma confraternização entre amigos e que na hora de voltar para casa saíram em três veículos.

Durante o percurso sentiram a falta do terceiro veículo que vinha logo atrás, dirigido por Hungaro e, ao retornarem, encontraram a caminhoneta com o teto submerso dentro do rio.

A Polícia Militar e Corpo de Bombeiros de Campo Mourão foram acionados e a vítima foi retirada já sem vida do rio. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Campo Mourão.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Nova Cantu, PR Atualizado às 00h10 - Fonte: ClimaTempo
20°
Tempo nublado

Mín. 18° Máx. 28°

Qui 28°C 18°C
Sex 29°C 18°C
Sáb 29°C 19°C
Dom 28°C 18°C
Seg 30°C 20°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias