Domingo, 25 de Fevereiro de 2024
21°

Chuvas esparsas

Nova Cantu, PR

Nova Cantu Assassinato

Identificado o jovem que morreu vítima de esfaqueamento em Nova Cantu

A vítima fatal é o jovem, João Antônio Gonçalves Neto de 27 anos, que infelizmente acabou não resistindo aos ferimentos

21/05/2022 às 09h33 Atualizada em 21/05/2022 às 09h53
Por: Redação
Compartilhe:
Imagem Ilustrativa
Imagem Ilustrativa

O desentendimento ocorrido na na noite desta sexta-feira, 20 de maio, em Nova Cantu, em um sítio no assentamento José Arnaldo, acabou em tragédia, com um morto e 5 pessoas esfaqueadas, de acordo com as informações a vítima fatal é o jovem, João Antônio Gonçalves Neto de 27 anos, que infelizmente acabou não resistindo aos ferimentos. Seu corpo foi recolhido pelo IML de Campo Mourão, até o momento não há informações sobre o velório.

O desentendimento teria ocorrido no momento que havia uma confraternização no sítio, dentre os 5 feridos, 2 apresentam estado mais grave e os demais, inclusive uma mulher que teria levado uma facada na mão estariam fora de perigo. 

A Polícia Militar de Nova Cantu realizou os primeiros atendimentos no local e acionou a Polícia Civil, para serem tomadas as medidas cabíveis.

As circunstâncias do crime estão sendo levantadas e investigadas pelas autoridades, até o momento não foi repassada a identificação das demais vítimas.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Nova Cantu, PR Atualizado às 22h09 - Fonte: ClimaTempo
21°
Chuvas esparsas

Mín. 19° Máx. 32°

Seg 31°C 19°C
Ter 31°C 21°C
Qua 29°C 20°C
Qui 32°C 19°C
Sex 32°C 19°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias