Sábado, 28 de Maio de 2022
15°

Poucas nuvens

Nova Cantu - PR

Cidades Agressão

Criança de oito anos chama a polícia para evitar que avó fosse agredida pelo filho em Moreira Sales

Os policiais encontraram o filho no interior da casa, onde ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Goioerê

14/05/2022 às 19h01
Por: Redação Fonte: https://goio.news/noticias/990/25035/crianca-de-oito-anos-chama-a-policia-para-evitar-que-avo-fosse-agredida-pelo-filho-em-moreira-sales#.Yn_vbx_iLfI.whatsapp
Compartilhe:
Reprodução
Reprodução

Uma menina de oito anos foi até o Destacamento da Polícia Militar de Moreira Sales por volta das 9 horas de sexta-feira, 13, quando informou que a sua avó estava sendo agredida pelo filho dela, em sua residência.

Os policiais se deslocaram rapidamente até o local, onde a avó, uma mulher de 72 anos, relatou que na última noite percebeu que seu telefone tinha desaparecido e pediu para um neto ligar para o número e quem atendeu a ligação foi seu filho, que segundo a mulher é usuário de drogas e já vendeu diversos objetos da casa para comprar drogas.

A mulher disse que exigiu que o filho lhe devolvesse o telefone celular e ele foi para a casa, mas antes de devolver o aparelho fez várias ameaças para a mãe e depois, de posse de um isqueiro, ameaçou colocar fogo na menina de oito anos que estava na casa e correu até o Destacamento da Polícia Militar pediu socorro.

Os policiais encontraram o filho no interior da casa, onde ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Goioerê, para as medidas cabíveis.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias