Sábado, 28 de Maio de 2022
15°

Poucas nuvens

Nova Cantu - PR

Cidades Assassinato

Homem morre ao ser baleado e mulher fica ferida, em Cruzeiro do Oeste

No interior da residência os policiais encontraram vários estojos de calibre 12GA e calibre .380

13/05/2022 às 10h17
Por: Redação Fonte: OBemDito
Compartilhe:
Reprodução
Reprodução

Um homem de 20 anos morreu após ser baleado e uma mulher de 19 anos ficou ferida na madrugada desta sexta-feira (13), em Cruzeiro do Oeste. O crime foi registrado pela Polícia Militar por volta das 01h30 da manhã, na Rua Tiradentes, Jardim Paris.

Após denúncias de disparos de arma de fogo, os policias encontraram em frente a residência uma mulher de 19 anos ferida. Já no interior, no quarto do casal foi encontrado o homem caído sobre a cama, aparentemente sem vida.

Em contato com a mulher, ela relatou que o casal estava em casa com uma criança quando seis homens armados invadiram a casa e começaram a disparar contra o seu convivente.

Equipes médicas do Hospital Municipal foram acionados para prestar atendimentos às vítimas. A criança não sofreu nenhum ferimento, segundo a Polícia Militar.

No interior da residência os policiais encontraram vários estojos de calibre 12GA e calibre .380. A Polícia Militar realizou o isolamento do local até a chegada do órgão competentes. O caso foi repassado para a Polícia Civil

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias