Um caso inusitado foi registrado nessa quarta-feira (11) pela Polícia Militar (PM), na cidade de Luiziana. Um homem pulou o muro da residência da ex-companheira invadindo o quintal para tentar agredi-la. Porém acabou fugindo após se deparar com um cão da raça Pitbull.
A situação foi registrada na rua Maria Zatesko, no jardim Nova Esperança. No fim da história, a mulher acionou a PM e o homem acabou preso. Segundo a denunciante, o indivíduo foi à sua casa e tentou arrebentar o portão. Como não conseguiu, pulou o muro, invadindo o quintal. Mas ficou com medo de ‘encarar’ o Pitbull, desistindo da ação.
A PM foi acionada e em buscas pela localidade, encontrou o autor. O mesmo foi detido já que a mulher tinha uma medida protetiva contra ele. O rapaz também teria ameaçado a mulher para que ela não acionasse a polícia. Ele confessou toda a confusão aos militares.
Diante da situação de descumprimento de medida protetiva, o mesmo foi preso e encaminhado à delegacia de Polícia Civil de Campo Mourão para os procedimentos cabíveis.