Sábado, 28 de Maio de 2022
15°

Poucas nuvens

Nova Cantu - PR

Cidades Feminicídio

Ex-marido tenta feminicídio contra ex-companheira em seguida se suicida em Ubiratã

Ela foi encaminhada em estado grave para o Hospital Santa Casa de Ubiratã e posteriormente transferida pelo helicóptero do SAMU para Campo Mourão

11/05/2022 às 18h35
Por: Redação Fonte: http://www.ubirataonline.com.br/2022/05/11/homem-ataca-mulher-e-depois-comete-suicidio-em-ubirata/
Compartilhe:
Divulgação
Divulgação

Um homem identificado como sendo Luciano Cordeiro de 39 anos cometeu suicídio na manhã desta quarta-feira 11 de maio, na Rua Manoel Belo, no Jardim Império em Ubiratã.

Segundo as informações, Luciano inconformado com a separação, foi até a residência onde sua ex-mulher trabalhava e desferiu pelo menos duas facadas. Ela teria corrido e pedido ajuda em uma construção próximo ao local. Ela foi encaminhada em estado grave para o Hospital Santa Casa de Ubiratã e posteriormente transferida pelo helicóptero do SAMU para Campo Mourão.

Após esfaquear a ex-companheira, Luciano tirou a própria vida, utilizando a mesma faca.

A Polícia Militar isolou o local. A equipe da Polícia Civil apura os fatos. O Corpo do homem foi encaminhado para o IML.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias