Sábado, 28 de Maio de 2022
15°

Poucas nuvens

Nova Cantu - PR

Cidades Embriaguez

Motorista embriagado entra na contra mão quase colide com viatura e acaba preso em Campina da Lagoa

O teste do etilômetro realizado e aferido 0,56 mg/l, o que caracteriza crime de trânsito

09/05/2022 às 19h16
Por: Redação Fonte: 11° BPM
Compartilhe:
Reprodução
Reprodução

Por volta de 22 horas deste domingo, 08 de maio, durante patrulhamento a equipe da Polícia Militar de Campina da Lagoa foi surpreendida por um veículo Fiat/Uno Mille, de cor preta, o qual de forma imprudente e com velocidade incompatível com a via, acessou a contramão de direção, vindo a quase colidir com a viatura e não parou, iniciando fuga pelo prolongamento da Av. Presidente Juscelino Kubitschek, posterior acessando a contramão de direção da referida avenida até acessar a rua Ludmila Assman.

O referido veículo foi acompanhado pela equipe e abordado logo depois. O condutor e os passageiros foram identificados. Que durante a abordagem constatou-se que o condutor apresentava sinais de ingestão de bebida alcoólica.

Logo depois, foi oferecido para que o condutor realizasse o teste do etilômetro, sendo então realizado e aferido 0,56 mg/l, o que caracteriza crime de trânsito.

O veículo foi recolhido e encaminhado ao pátio do DPM de Campina da Lagoa e o condutor encaminhado à delegacia.

Os demais envolvidos foram liberados pela Polícia Militar após os procedimentos de praxe. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias