Cidades Violência Mulher
Mulher foi amarrada, estuprada, agredida e mantida em cárcere privado, em Farol
O homem continuou com as agressões físicas, dando lhe socos na região das costas e abdômen, e que após findar o ato, manteve a vítima em cárcere na residência para que não lograsse êxito em pedir socorro
27/04/2022 12h25
Por: Redação Fonte: 11° BPM

Por volta de 23h00min a equipe policial encontrava-se em patrulhamento pelo município de Farol, momento no qual recebeu uma ligação anônima informando que uma mulher estava sendo agredida na área Central.

De imediato a equipe foi até o local e ao estacionar a viatura em frente à residência descrita na denúncia, foi possível ouvir os gritos desesperados de uma mulher pedindo socorro veementemente. A equipe foi até a porta de entrada da residência, porém essa encontrava-se trancada. Subsequente, foi tentado contato verbal com as pessoas que estavam no interior da casa, no entanto sem êxito. Logo, frente a situação constatada a equipe policial arrombou a porta da supracitada residência que estava trancada com uma pequena tramela de madeira, haja vista que os gritos de socorro continuavam por parte de uma mulher. Ao adentrar no local, a equipe policial foi até o quarto principal da residência, onde se deparou com homem, trajando somente cueca, sobre a vítima.

Não obstante, o autor do ilícito agredia a vítima com socos e tentava lhe arrancar as vestimentas sem o consentimento desta. Em seguida, a equipe policial deu voz de abordagem e prisão fazendo a contenção do homem haja vista que o mesmo estava agressivo e alterado. Ao indagar a vítima, a equipe foi informada que por volta das 19h00min, ao anoitecer, o indivíduo havia deslocado até sua residência e que era comum o mesmo ir visitá-la, sendo que mantinham uma relação de amizade, porém não amorosa, conforme descrição da vítima.

Porém na presente data o autor do ilícito estava muito alterado e agressivo, momento no qual sem motivo aparente agarrou a vítima pelos braços e a levou até o quarto, inclusive deslocando sua prótese da perna esquerda. Segundo a vítima, ao chegar no quarto o homem a jogou na cama de bruços e lhe amarrou as mãos e pernas na cama, e por conseguinte passou a lhe violentar sexualmente. O homem continuou com as agressões físicas, dando lhe socos na região das costas e abdômen, e que após findar o ato, manteve a vítima em cárcere na residência para que não lograsse êxito em pedir socorro. Após decorrido algum tempo o autor do fato partiu novamente para cima da vítima para lhe violentar novamente, porém foi impedido pela equipe policial.

Continua após a publicidade

Após ter ciência do fato ora narrado, a equipe policial deu voz de prisão ao autor e conduziu a vítima até o Hospital Municipal de Farol para receber o devido atendimento médico, sendo que a todo momento a vítima reclamava de dores pelo corpo devido as agressões que sofrera. Apesar disso apresentava-se visivelmente abalada psicologicamente devido o ilícito ocorrido.

Após ser finalizado o atendimento pertinente, a equipe conduziu todos os envolvidos até a 16ª SDP para adoção dos procedimentos cabíveis.